sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

" Deixa que esperança , e nao os ferimentos, trilhem tua felicidade "


obrigada destino , obrigada por caminhares comigo , lado a lado , sinto-te como a sombra que me persegue , que junto a mim me ensina o melhor trilho a seguir , estás comigo , eu sei , só ainda não entendo o teu falar . . . serei um dia , tão como tu queres , capaz porque sou , feliz porque quero sempre mais . . .

Tanta vez que falas em língua estranha , e eu te pergunto , “porquê outra vez “ . . .tu sabes , tu entendes, tu tens a carta , o código , e eu terei o código, as letras necessárias para eu ser , aquilo que tu tens escrito, que só tu sabes .

Secalhar só hoje entendi , sim , estas sempre comigo , es uma presença minha , um hábito lidar contigo , da pior maneira muita vez mas tu sabes . . . estou a deixar que “a esperança, e não os ferimentos , trilhem o meu caminho da felicidade “ =)

Um comentário:

  1. Como prometido vim fazer uma visita ao teu cantinho novo =) Não vale a pena dizer-te que escreves bem pois não? Tu já o sabes...Não sabia em que post havia de comentar e decidi escolher aquele que tem uma foto desta minha amiga muito especial. Continua a colocar a tua alma nas palavras porque vais no bom caminho =)

    (me_and_myself.blogs.sapo.pt este é o meu espacinho)

    ResponderExcluir

gulozeimazinhas