domingo, 10 de janeiro de 2010

" A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação" . (Benjamin Disraeli)




Quando me olho ao vento
reflecte a imagem que eu era , tinha ,
vislumbro_a naqueles que mais gosto ,
tanto negra como sem cor ,
era ela , aquela !

Porque hoje a libertei , jamais a prenderei a mim,
a angústia agarrada ao medo ,
meus (ini)migos tanto tempo,
sempre junto a mim .

Hoje vejo como se entrelaçaram em tantos mais ,
e angústia volta , nao em mim,
mas na força da razao , que agora ,
vÊ com a nitidez a forma fugaz cmo age ,
a injustiça perdomina na justiça,
a infelicidade na felicidade,
a saudade na razao,
e o coração , esse lá fica , sem unica ponta capaz de agir !

Agarro, não , sozinhos doí demais,
sozinha doeu demais,
a minha mão é minha, vossa, a razao e força muito maior,
é a minha, tua , e será do mundo ,
a racionalidade vai ser rainha da terra !!!

2 comentários:

gulozeimazinhas